Kindle apela para o tradicional modelo de receita publicitária

Recentemente diversos jornais publicaram notícias afirmando que a Amazon oferecerá um modelo mais barato do Kindle com anúncios na tela inicial e nas proteções de tela.

Parece que a Amazon não resistiu ao tradicional modelo de receita na qual a publicidade subsidia parte dos custos, tornando os produtos mais baratos para o consumidor final.

De acordo com o Diário Digital, “no lançamento, os modelos terão publicidade da General Motors, Procter&Gamble’s e Visa, e a JPMorgan Chase vai publicitar o Reward Visa Card da Amazon”.

A Amazon vem se movimentando bastante em relação ao Kindle. Para quem não lembra, há rumores de que ela estaria para lançar um modelo do Kindle com sistema operacional Android, da Google.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s