A importância do designer nas etapas iniciais de concepção dos produtos

com participação de Nathany Gonçalves

Como já vimos em artigos anteriores aqui no blog, a relação design/empresa é permeada pela expectativa de empresários em alcançar bons patamares mercadológicos ou mesmo adentrar em novos mercados através da inovação, depositando no design a responsabilidade de alcançar esses objetivos.
Pesquisadores da UFPE, USP e Temple University fizeram um estudo sobre o caso da  Companhia Industrial de Vidros de Pernambuco – CIV que faz parte dos empreendimentos do grupo ICAL/Cornélio Brennand, fundada em 1958, inicialmente, para atuar no segmento de embalagens em vidro para produtos alimentícios e farmacêuticos.

Mais informações »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s