Os teclados mais bizarros do mundo

Eu tenho mostrado bastante exemplos de teclados aqui no blog, uns bacanas outros nem tanto.

Sei que não preciso explicar porque tenho feito isso, mas acho importante faze-lo. É que uma parte (complicada) do meu projeto final na faculdade foi o levantamento de similares.

É claro que não vou mostrar aqui os similares que levantei na época (em 2001) pois de lá para cá as coisas já mudaram um bocado.

Por isso estou trazendo esses ‘novos’ similares. E esse post meio que encerra esse assunto de similares com chave de ouro.

São os teclados mais bizarros que já vi. Só para provar que a criatividade realmente não tem limites (para o bem ou para o mal).

O primeiro da lista é o teclado todo branco. Aí você pergunta: mas os teclados antigos não eram brancos? E eu respondo: sim, mas pelo menos tinha as letras desenhadas nas teclas! 😛


O segundo exemplo saiu dessa lista de teclados bizarríssimos! Eu coloquei só esse aqui mas a lista é enorme e acho que esse era um dos mais esquisitos. Entendo a galera que queira resolver problemas ergonômicos, mas como eu já disse antes “Design não é só sobre estética e bom gosto… mas dá para ficar sem?


Esse aqui abaixo talvez esteja no post errado, mas resolvi deixá-lo pois, apesar de ser elegante, ele tem um “Q” de bizarro. É que esse teclado Apple (que não sei se é oficial) expande aquele teclado numérico como se fosse uma gaveta. Aliás, esse aqui foi contribuição da Claudia.


Vou tentar da próxima vez trazer mais alguns conceitos sobre teclados e, quem sabe, eu trago algumas propostas que apresentei e, em mega-ultra-multi-plex-último caso, eu posso até mostrar a minha proposta (que aliás valeu uma bela nota!).

Um comentário sobre “Os teclados mais bizarros do mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s